O PV-Partido Verde, em Alagoinhas, está com nova direção e novos filiados, fortalecendo o núcleo da legenda no município e criando novas perspectivas para a defesa do meio ambiente e a cidadania, principais bandeiras defendidas pelo partido desde que foi criado.
Com a nova formação, a professora Iraci Gama, que tem uma história grandiosa na história, direitos humanos e meio ambiente de Alagoinhas, agora é a nova presidente do Diretório Municipal, tendo o Márcio Gomes como vice-presidente.
Márcio Gomes, mais conhecido como Márcio da Linha Verde. Tem uma longa estrada na política alagoinhense, tendo iniciado sua trajetória no PP- Partido Progressista, onde elegeu dois vereadores, Djalma Santos e Mutuca, depois ingressou no PR, onde ajudou na eleição de Duy do Frango e Gode e, mais recente, como presidente do PL-Parido Liberal, onde elegeu dois vereadores, Jorge da Farinha e professor Arão.
O PV tem como estrela do partido a primeira dama e candidata a deputada estadual Ludmilla Fiscina. Ludmilla ve, conquistando apoios importantes nessa pré-campanha, formando um grupo para a arrancada com vistas a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, hoje com 91% de homens.
Seu projeto é ambicioso e pretende abranger toda a Bahia, em especial Alagoinhas e região, com projetos importantes na área de educação, onde tem formação qualificada, saúde, infraestrutura e meio ambiente, dando representatividade e voz à mulher baiana e às comunidades mais carentes.
Além de professora Iraci Gama, Márcio Gomes e Ludmilla Fiscina, o novo PV de Alagoinhas ainda tem nomes importantes como Raimundo Queiroz, Ruidinaldo Queiroz dos Santos, Jorma Luzia Santos Freitas, Erivaldo da Silva Santos, Ailton Borges Severo, Francisca Maria de Moraes, Alderman pereira da Silva Junior, Edlam de Souza Santos e Hilton da Silva Ribeiro.
Mín. 18° Máx. 28°