Acostumada a realizar seus eventos nos auditórios de três hotéis da cidade, Alagoinhas já comporta a construção de um Centro de Convenções, atraindo também outros tipos de eventos corporativos, sociais e públicos, num local adequado e capaz de oferecer qualidade e bem-estar aos presentes.
Esse foi o depoimento do vereador Francisco Thor de Ninha (PT), durante o pequeno expediente da Câmara Municipal de Alagoinhas, durante sessão ordinária na tarde de hoje (13).
O vereador deve ter se baseado no volume de pessoas e no desconforto que foi para a grande maioria que ficou em pé entre os que estavam sentados, ou aqueles que preferiram ficar nos corredores, acompanhando o evento que aconteceu num hotel da cidade, cujo público foi superior a 250 pessoas, mas a capacidade do auditório era para apenas 80 pessoas sentadas.
“Um Centro de Convenções vai atrair eventos importantes para Alagoinhas tanto na esfera pública quanto empresarial, de pesquisas e de desenvolvimento econômico, gerando grande fluxo para a rede hoteleira, que deve abrigar milhares de pessoas”, disse o vereador Thor de Ninha.
Vanderley Soares
Mín. 20° Máx. 35°