Com a presença da Maj PM Denice Santiago, evento no centro de Cultura encerra o ciclo que capacitou todos os policiais do 4° BPM.

Ocorreu no Centro de Cultura, nesta manhã, o evento que marcou o final do ciclo de capacitação promovido pela Operação Ronda Maria da Penha ao Quarto Batalhão de Polícia Militar – a única unidade da Bahia que proporcionou tal capacitação não só aos seus policiais, como aos do CPM .

Além da Maj PM Denice Santiago, Comandante da Ronda Maria da Penha, o evento contou a com a presença de diversos segmentos da sociedade envolvidos na luta contra violência de gênero.

Sob olhar atento da platéia, composta tanto por policiais quanto por membros da sociedade civil, a Maj PM Denice palestrou acerca das políticas públicas de enfrentamento às violências de gênero, sobretudo no que concerne às ações da Operação Ronda Maria da Penha em Salvador e no interior. Mostrou a relevância de abolir certos conceitos, construir novas ideias e, principalmente, criar uma rede de fortalecimento entre órgãos, a fim de melhor assistir as vítimas.

O evento simboliza não apenas o empenho do 4° BPM na melhor prestação de serviço à comunidade, mas também a busca pela qualificação e aprimoramento dos policiais que, diariamente, protegem a sociedade.

PMBA e comunidade: juntos na corrente do bem

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *