A pedido do deputado Joseildo, Sudesb garante apoiar Marathon Bike Alagoinhas

Em busca de apoio para o Marathon Bike Alagoinhas, o deputado Joseildo Ramos (PT) e os organizadores Jean Santana e Jiovane Paolino, estiveram reunidos com o chefe de gabinete da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), Everaldo Augusto, nesta última quarta-feira (16). Campeonato reconhecido nacionalmente, o evento está inserido no circuito oficial da Confederação Baiana e Brasileira de Mothon Bike e este ano contará novamente com o apoio da Sudesb.

 

Segundo Jean Santana, o Marathon Bike Alagoinhas reuniu cerca de 3 mil pessoas na última edição, entre atletas e expectadores. “No ano passado, contamos com a mediação do deputado Joseildo e conseguimos um importante apoio da Sudesb. Este ano, a intenção é expandir ainda mais o evento, e estamos aqui novamente com o deputado solicitando a ajuda. A expectativa é alcançarmos mil inscrições entre as duas competições, que são o Marathon Bike e o Marathon Night Run”, afirmou.

 

Demanda de Irará

Ainda durante a reunião, a vereadora de Irará, Professora Darci, também solicitou apoio da Sudesb para a Associação Escolinha Voluntária Esporte Clube Sucupira (EVECS), que desenvolve um trabalho de educação esportiva por meio de aulas gratuitas de futebol para pessoas a partir cinco anos e que moram na região. Augusto orientou sobre a participação da instituição em editais promovidos pelo Governo do Estado, colocando sua equipe à disposição para informações técnicas e jurídicas, e garantiu uma ajuda imediata com a doação de material para as aulas. Geovanio Damasceno, presidente da Associação, também participou da reunião.

 

Fonte e foto: Ascom

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *