TV Ala, sites Gazeta e Se liga Alagoinhas vão transmitir jogo do Atlético X Cajazeiras nesse sábado

 

 

 

A última rodada dessa maratona da Série B do Campeonato Baiano terá transmissão ao vivo por três canais, a TV Ala, Sites Gazeta e site Se liga Alagoinhas. O jogo acontece a partir das 16h no estádio Carneirão, mas a transmissão terá início às 15:30, sob o comando de Toninho César, na narração, Vanderley Soares, nos comentários e o apoio técnico de Lismar Costa, cinegrafista e David Ribeiro, na internet.

 

 

O jogo é importante para o Atlético e para o Cajazeiras. Mas a torcida Carcará promete comprar todos os 4 mil ingressos e, juntamente com as mulheres e crianças, dar o empurrão que a equipe precisa para ter um bom resultado. Com os mesmos 17 pontos do Cajazeiras -equipe da capital-, o Atlético pode até perder e ainda  terá chances de se classificar para o duelo final entre os dois primeiros colocados, pois o saldo de gols é grande, 8, e pra isso o Colo-Colo, terceiro colocado, precisa golear o Galícia em Salvador por um placar superior ao saldo do Atlético e ainda torcer pela derrota da equipe atleticana.

Um empate dentro de casa dá ao Atlético a chance de disputar a última partida contra o Cajazeiras em Casa. A equipe do Cajazeiras precisa vencer para ter esse direito, prevê o regulamento.

Até o final da tarde de hoje (11), o técnico Arnaldo Lira ainda não havia escalado os onze jogadores que vão atuar contra o Cajazeiras, mas anunciou os 20 jogadores relacionados para a partida, que começa às 16h no estádio Cerneirão.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *