Ouvidores do Corpo de Bombeiros participam de videoconferência

Capacitar ouvidores setoriais do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) sobre a Lei de Acesso a Informação e o sistema TAG, ferramenta de registro das demandas usado em toda Rede de Ouvidores do Estado. Esse foi o propósito da videoconferência realizada ano Instituto Anísio Teixeira (IAT), na Avenida Paralela, em Salvador, uma ação do Corporação com a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) .

No evento, realizado na segunda-feira (9) e que contou com a participação do comandante-geral da corporação, coronel Francisco Telles e do corregedor chefe, coronel José Nilton Nunes, a equipe de instrutoria da OGE retirou dúvidas dos presentes quanto aos procedimentos obrigatórios.

De acordo com a ouvidora Geral dos Bombeiros, capitã BM Maracy Vieira dos Santos, todas as unidades administrativas e operacionais da corporação possuem em serviço a nível setorial. “Pretendemos ter mais três encontros ao longo do ano para capacitarmos, cada vez mais nosso pessoal, para assim prestarmos um melhorar atendimento à população”.

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP)

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *