Atlético empata e pode chegar à liderança na próxima partida em casa

O Atlético de Alagoinhas conseguiu um empate no último sábado, 7, contra o Conquista, na casa do adversário em 1 X 1, permanecendo em terceiro lugar na tabela, mas evitando que o líder da Série B do Baianão se distanciasse das demais equipes na competição.

O Atlético chegou a 8 pontos na competição, um ponto atrás do PFC Cajazeiras e a três pontos do líder Conquista, que tem 11 pontos. A sexta rodada será fundamental para o Atlético marcar posição e pontos importante no Torneio de Acesso à primeira divisão, quando enfrentará o próprio Conquista no estádio Carneirão, em Alagoinhas, sábado, 14, às 18h.

Se vencer o Conquista, o Atlético ainda terá que golear por mais de 3 gols e, no confronto direto, passar à liderança do campeonato. Ainda depende dos resultados de PFC Cajazeiras X Galícia que jogam no mesmo dia, às 9h da manhã, em Pituaçu.

Teixeira de Freitas e Colo-Colo se enfrentam no mesmo horário do jogo do Atlético, no estádio Antônio Rodrigues. O Teixeira de Freitas, que já foi líder, só ultrapassa o Atlético em número de pontos se vencer o Colo-Colo e a equipe Carcará perder em casa.

Na foto, o médico Joaquim Neto, o diretor George Carmo e o presidente do clube, Raimundo Queiroz, no momento do desembarque e, Vitória da Conquista depois de uma viagem de mais de 8 horas.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *