Agência dos Correios de Alagoinhas reabre, mas inauguração acontece dia 13

 

Fechada desde o dia 2 de maio de 2015 por interdição da COMDEC – Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, a agência dos Correios de Alagoinhas reabriu as portas na manhã de hoje (9), mas a solenidade de reinauguração acontece no próximo dia 13, informa a Ascom da instituição.

E mais; solicitada a informação sobre quando da reabertura se haverá contratação de novos carteiros, ampliação do sistema de entrega de correspondências e reestruturação do cepeamento da cidade junto à prefeitura a resposta foi negativa.

Alagoinhas possui mais de 2.500 ruas e, desse total, pouco mais de 500 possuem código de Endereçamento Postal – CEP, o que facilita ao morador ser identificado, localizado e receber encomendas e contas, o que representa um atraso logístico de 50 anos. A administração anterior de Alagoinhas lançou um projeto, levou dois anos e até hoje não se sabe ao certo quanto foi gasto e o que foi feito efetivamente.

O prédio passou por moderna reforma  e é equipada com oito guichês de atendimento e gerenciada pelo servidor  Arivaldo da Silva Nascimento. A nova agência tem sua fachada principal voltada para a Praça da Bandeira, defronte ao estacionamento  pertencente  à Prefeitura Municipal, que disponibilizou duas vagas para os Correios.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *