Empossado, Moacir Lira ratifica seu projeto de acolhimento humanitário na Sesau

Em um evento bastante concorrido, tomou posse na manhã de hoje (6) o secretário da Saúde de Alagoinhas, o psicólogo Moacir Lira. O evento aconteceu durante um café no Hotel Absolar, para onde se deslocaram quase todos os secretários, o prefeito Joaquim Neto, a secretária de Cultura e vice-prefeita Iraci Gama e a primeira dama Carla Reis.

No dia de seu aniversário e às vésperas do aniversário da sub-secretária Tessa Sagot, Moacir ratificou seu projeto de acolhimento como marca de sua gestão, e convidou os servidores ao engajamento no que ele chamou de “o afetivo é o efetivo”, disse.

A secretária da Cultura e vice-prefeita Iraci Gama se encarregou de contar a história do secretário desde os tempos de menino, estudante até o ano em que teve que deixar sua terra natal apara estudar em Aracaju. Voltando, disse a secretária, se engajou nos projetos da cidade e faz exatamente aquilo que a cidade espera dele.

O prefeito Joaquim Neto disse que estava muito feliz com a posse e o engajamento de Moacir Lira nas questões da saúde. “Ninguém nunca olhou para Moacir e sua capacidade de gerir uma pasta tão importante quanto essa, mas sei que é um desafio que saberá dar resultados”, disse o prefeito.

 

Vanderley Soares

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *