Alagoinhas receberá título de Projeto Inovador 2018 durante I Fórum Cidades Digitais, em Feira de Santana

O prefeito Joaquim Neto foi selecionado pela Rede Cidade Digital para receber o título de Projeto Inovador 2018, referente à iniciativa pioneira no início de sua administração, “Alagoinhas Cidade Digital”, tornando o município destaque na região. O título é resultado do impacto positivo gerado pelo uso estratégico da tecnologia na cidade, trazendo inovação e eficiência no trâmite dos processos.

De acordo com a Rede Cidade Digital o objetivo da premiação é valorizar gestores inovadores, que buscam técnicas ou ferramentas que ainda não eram utilizadas e que gerem resultados positivos para a gestão pública e a vida dos cidadãos. O título será entregue no dia 22 de março, durante o I Fórum Cidades Digitais, realizado em Feira de Santana.

“Me sinto orgulhoso pelo título. Nossa cidade merece avançar cada vez mais e entendemos que a melhor forma é através do uso da tecnologia a nosso favor. Portanto nós investimos em soluções inteligentes, práticas e inovadoras para trazer modernidade ao município e agora estamos começando a colher os frutos das nossas iniciativas. Ainda estamos no início da caminhada e receber o reconhecimento pelo trabalho é um grande estímulo”, agradece Joaquim Neto.

Fonte: SECOM PMA

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *