Operação do Detran aborda 412 veículos e recolhe 137 carteiras de habilitação na Festa de Arembepe

De sexta-feira (9) a domingo (11), foi realizada a operação “Paz no Trânsito” durante a Festa de Arembepe, no litoral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). As blitzes do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran), em parceria com a Polícia Militar, abordaram 970 pessoas e 412 veículos, para garantir a segurança nas vias e coibir a criminalidade.

A fiscalização do Detran registrou 349 autuações e 159 motoristas foram enquadrados na Lei Seca, com 137 carteiras de habilitação recolhidas. O órgão removeu 64 veículos que apresentavam irregularidades.

“A operação ‘Paz no Trânsito’ é uma parceria exitosa com a Polícia Militar, que tem contribuído para a redução do número de acidentes nas vias, em vários pontos do estado, além de ser uma ferramenta no combate ao tráfico de armas e drogas. Na Festa de Arembepe, reforçamos as blitzes para dar conta do aumento no fluxo de veículos na região, em três dias de ações”, explicou o coordenador de Fiscalização do Detran, Márcio Santos.

Fonte: Ascom/Detran

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *