“Estudo topográfico da BA 512 já está em curso”, comemora o deputado Joseildo

A recuperação da BA 512, no trecho que liga São Sebastião do Passé a Dias D’Ávila, passando por Camaçari, está muito próximo de virar realidade. A equipe da Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) começou, nesta segunda-feira (5), o estudo topográfico da pista. A realização desta obra, que contemplará 26 km, é uma conquista do deputado estadual Joseildo Ramos (PT), juntamente com os presidentes da Associação dos Moradores do Jacaré, Aloísio Conceição; da Associação Montevidinho, Roque Nascimento; da Associação Comunitária Leandrinho, Washington Ramos, conhecido como Tony; e da Associação de Moradores de Lamarão, Francisco.
“Participamos de diversas audiências com o secretário de Infraestrura do Estado, Marcus Cavalcante, no sentido de agilizar o atendimento da intervenção na BA 512 porque sabíamos da importância dela para a população da região, uma vez que levará mais segurança e desenvolvimento”, comemorou o deputado ao ser informado sobre o andamento da obra.
Segundo o presidente da Associação dos Moradores do Jacaré, Aloísio Conceição, a recuperação da rodovia beneficiará cerca de 4 mil famílias. “Agradeço imensamente ao deputado Joseildo pela determinação junto ao Governo por este pleito. Estávamos lutando por ele desde 2016, mas não avançamos. Até que levamos a demanda para o deputado e ele vestiu a camisa, marcando reuniões e cobrando agilidade na Seinfra. Agora é comemorar e usufruir”, disse.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *