Prefeito se emociona ao falar da saída do secretário Rodrigo Matos

O prefeito Joaquim Neto deu uma pausa em sua fala ao mencionar a possível saída do secretário Rodrigo Matos da pasta da saúde, para quem teve uma atuação esperada e destacada.

 

“Ele recebeu uma secretaria cujos servidores não haviam recebido o 13º salário, com a auto-estima lá embaixo, reestruturou toda a máquina, conseguiu promover a vacinação contra a febre amarela em mais de 53 mil pessoas, reequipou os postos de saúde e dotou os demais setores da secretaria, dando-lhes funcionalidade e agilidade”, disse o prefeito Joaquim Neto.

 

Ele também destacou o trabalho do secretário Rodrigo Matos, junto com Fabrício Faro, da Educação, na consolidação da parceria com a Faculdade Estácio, a ser inaugurada nos próximos meses.

 

Além disso, Joaquim lembrou que a Maternidade foi encontrada completamente sucateada e, apesar de ainda não ser a ideal para a cidade, já deu sinais de melhora. Uma das ações deixadas pelo secretário foi a reforma e a em execução é a construção do laboratório da Maternidade, uma antiga reivindicação dos médicos e pacientes.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *