Presença de deputados ligados a Rui Costa mostra ruptura no Governo

Mesmo sendo amigos de longas datas do deputado federal Paulo Azi (DEM), a presença de figuras políticas em seu aniversário, e que compõem a base de sustentação do governador Rui Costa, com a presença do principal candidato da oposição, ACM Neto, chamou a atenção de muitos presentes.

Transitaram com desenvoltura entre os democratas os deputados Cacá Leão (PP) cujo pai é vice-governador e, consequentemente ligado ao grupo petista, Ângelo Coronel (PSD) presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, também ligado ao grupo que administra o Estado, bem como o deputado federal José Carlos Araújo (PR), presidente da legenda no Estado, ex-presidente da Comissão de Ética da Câmara dos Deputados, cujo partido integra a frente que representa o atual governador Rui Costa.

Os analistas presentes não falaram em rupturas desses políticos nem de seus partidos, alegando ser uma visita de cordialidade e apreço ao deputado federal Paulo Azi em seu momento político de maior vulto.

A imprensa baiana não tem a mesma visão, acreditando ser um processo natural o retorno desses partidos e seus respectivos representantes ao grupo de ACM Neto. Até meados de abril muita coisa vai acontecer.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *