Aniversário de Paulo Azi reúne mais de mil pessoas em sua fazenda

O prefeito de Salvador ACM Neto interrompeu sua viagem ao estrangeiro e participou durante todo o dia de hoje (21) do aniversário do deputado federal Paulo Azi (DEM), realizado na fazenda do parlamentar, na zona rural de Entre Rios. O prefeito estava em viagem a Dubai e só retornaria na próxima terça-feira, 23, mas preferiu antecipar seu retorno e prestigiar o amigo e correligionário.

“Paulo Azi é mais do que um amigo, é um conselheiro de mais de 20 anos de minha trajetória política, por isso fiz questão de vir aqui e prestigiar seu aniversário, que acabou se transformando num grande encontro político”, disse Neto.

Estrela do evento e assediado por muitas pessoas, ACM Neto, que deve deixar a prefeitura de Salvador em 7 de abril para disputar o governo do Estado, foi muito aplaudido pelos presentes, mais de 1.500 pessoas entre deputados federais, deputados estaduais, dezenas de prefeitos, vereadores, secretários municipais, presidentes de partidos e lideranças comunitárias.

Anfitrião do evento, o deputado Paulo Azi, que enalteceu a organização do evento creditando-o à sua esposa Isis Azi, estava radiante com a presença de tantos amigos e correligionários, destacando os prefeitos presentes um a um, lembrando a disputa saudável que deve acontecer entre Salvador, Camaçari, Simões Filho e Alagoinhas para ver que mais vai lhe dar mais votos.

Em entrevista ao Jornal e Portal Gazeta dos Municípios, o prefeito de Salvador, ACM Neto, falou de sua relação de amizade com Paulo Azi. Também deram entrevistas o prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto e a primeira Dama Carla Reis. Confiram o vídeo postado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *