Copa São Paulo: Vitória enfrenta o Londrina valendo vaga

O Vitória encara na tarde desta segunda-feira, mais um desafio na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após eliminar o Primavera, no sábado, devolvendo a derrota na fase de grupos, o Rubro Negro terá como adversário a equipe do Londrina, valendo vaga nas quartas de final da competição. Com 100% de aproveitamento na primeira fase, o time paranaense chegou até as oitavas de final através de duas decisões em cobranças de pênaltis. Na segunda fase, o time do sul eliminou o Capivariano, e na terceira fase, passou pelo Desportivo Brasil.

Apesar da derrota na primeira fase, de 1 a 0 para o Primavera, o time do Vitória chegou até a 3ª fase da Copa São Paulo Sub-20 sem sustos, como líder do seu grupo. Depois, na segunda fase goleou o Ituano por 4 a 1, e na terceira fase devolveu a derrota de 1 a 0 ao Primavera, com o gol de Flávio. Seguindo o chaveamento da competição paulista, classificando-se, o Rubro-negro, atual campeão da Copa Nordeste Sub-20, irá enfrentar o vencedor do jogo entre Cruzeiro e São Paulo.

Para a partida de hoje, o técnico João Burse vai poder contar novamente com todos os seus titulares. O time do Vitória entrará em campo com Lucas, Cedric, Lucas Ribeiro, Marco Antônio e Welisson; Hebert, Farinha e Maykon Douglas; Eron, Luan e Flávio. O Rubro-negro já revelou talentos como o lateral-direito Cedric, o meia Luan e o atacante Flávio e o centroavante Eron, que deverão ser incorporados aos profissionais na volta da delegação à Toca do Leão.

Fonte: TRBN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *