Subaúma ganha investimento internacional de entretenimento de R$ 4 milhões

Um lugar paradisíaco, uma das mais belas praias do litoral norte, Subaúma recebeu no penúltimo dia do ano de 2017 um presente que vai deixar muitos baladeiros de água na boca, o Nanö Beach Club, um espaço destinado ao entretenimento, lazer e muita diversão.

 

É o segundo empreendimento com capital estrangeiro a desembarcar em Subaúma. O primeiro foi o resort Tree Bies, com sócios belgas e brasileiros, que atrai para o local turistas de todas as partes do mundo.

 

O espaço, com mais de 5 mil metros quadrados, à beira de uma das mais belas praias de Subaúma, a Barra, entre o mar e a foz do Rio Subaúma, foi erguido o espaço, um investimento de mais de R$ 4 milhões, diz um dos sócios, o belga Mathias Theerens, que também é promoter de eventos e já mora no Brasil há 8 anos. Domina bem o português e tem uma galera que assessora de alto nível.

 

“O local foi escolhido por ser considerado um dos mais bonitos do litoral da Bahia”, disse o belga à nossa reportagem. Foram seis meses de obra, gerando dezenas de empregos diretos e 35 após a conclusão, chegando a 60 durante os dias de grandes shows.

 

O novo point do litoral norte é espetacular. Com vista para o mar, o visitante desfruta de um deck, piscina, bar, palco e muito som. Por lá já passaram grandes artistas da música nacional e internacional e vai fechar o mês com uma programação pra lá de especial. Muitos DJs internacionais e o badaladíssimo Alok aportam já estão agendados.

 

O acesso é livre nos horários que antecedem aos shows, mas tem ingressos nos dias das apresentações. O público, 90% de turistas brasileiros e 10% de turistas estrangeiros não reclama do preço, afinal, pagam não apenas pelo requinte, mas pelo visual deslumbrante do local. E ainda tem a possibilidade de curtir muita música dentro de uma piscina ou no deck.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *