Prefeitura finaliza o ano com zero de inadimplência no CREDIBAHIA e dá fôlego para novos empreendedores

A mudança na vida de Péricles Conceição da Silva começou quando amigos indicaram um novo jeito de captar recursos. “Eu precisava investir e alguns amigos falaram para mim sobre o CREDIBAHIA, daí eu fui lá consultar. Além dos juros serem baixos eu recebi um ótimo atendimento”, conta o vendedor que solicitou empréstimo de mil reais com taxa de 2% de juros.

De acordo com o secretário de desenvolvimento econômico, José Edésio os juros aplicados pelo CREDIBAHIA são mínimos. “Operamos com a menor taxa de juros do mercado, o que incentiva ainda mais o empreendedorismo e fortalece o comércio local. Nós pretendemos ampliar a linha de crédito em 2018 para oferecer mais possibilidades e maior competitividade para micro e pequenos empreendedores”, conta.

Péricles tem uma barraca de meias, óculos e importados no Camelódromo de Alagoinhas e utilizou o crédito para investir em mercadorias sazonais, aproveitando a chegada da alta estação e período festivo. “Eu já sinto um impacto bastante positivo nas vendas, porque sem o capital para investir em mercadorias eu não estaria agora com sucesso de vendas nesse período festivo. Eu recomendo para os colegas empreendedores e pretendo até renovar o meu empréstimo também. Deu um gás novo para o meu negócio”, afirma.

Fonte: SECOM PMA

Foto: Heloísa Gomes / SECOM

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *