Luzes de Natal: Prefeitura inaugura iluminação natalina na próxima semana

Mais um ano termina e as luzes natalinas dão sinal para o fechamento de mais um ciclo. A Prefeitura de Alagoinhas já deu início aos preparativos para os festejos de Natal, para isso o prédio da prefeitura já está devidamente decorado e iluminado. As janelas do salão verde serão palco para os corais natalinos.

De acordo com o secretário de serviços públicos, Harnoldo Azi todo o Centro será decorado e iluminado, “vamos enfeitar todo o centro da cidade, incluindo os dois binários, Terminal de coletivos, Igreja Matriz e São Francisco, além da Dantas Bião – sentido ruínas – Praça Mário Laerte, Praça Kennedy, entrada da Joseph Wagner, as duas entradas da cidade e os distritos de Boa União, Estevão e Riacho da Guia”, revela.

Toda decoração natalina será inaugurada simbolicamente durante a apresentação dos corais no dia 11 de dezembro, no projeto Janelas cantantes, realizado nas janelas do salão verde – prédio da prefeitura. A decoração será mantida até o dia 7 de janeiro. A iluminação natalina está conectada à rede de iluminação da cidade, com luzes de led e será ligada automaticamente, em sincronia com a iluminação pública. O investimento de R$ 150.000,00 com a decoração de natal será refletida em redução de danos ambientais por meio de alternativas mais econômicas e sustentáveis de consumo de energia.

Fonte: SECOM PMA

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *