Idosos do Lar Franciscano fazem campanha para receber donativos do dia a dia

Os idosos do Lar Franciscano, um dos mais antigos abrigos de Alagoinhas, fizeram poses e abraçaram a campanha em busca de donativos para arrecadar utensílios de uso diário.

 

As fotos já estão nas redes sociais e já comovem internautas de vários cantos. Com a singeleza de crianças e a experiência de vida adquirida com o passar do tempo, as fotos serviram para quebrar a rotina e também chamar a atenção da sociedade para as necessidades primordiais daqueles que ao longo da vida cuidaram de muitas pessoas.

 

Com o quadro de giz nas mãos, cada idoso expôs o itens de maior necessidade do abrigo. Material de limpeza, máquina de lavar, fraldas, toalhas de banho e lençóis, andador, cadeira de rodas e cadeira de banho são as necessidades mais urgentes do Lar Franciscano.

 

As doações podem ser feitas no local, na Rua Elvira Dórea, no Centro de Alagoinhas, em horário indeterminado. A expectativa da direção do abrigo é de conseguir doações que venham a suprir as necessidades dos idosos, que também buscam chamar a atenção da sociedade para a falta de atenção dos idosos abrigados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *