Futebol: Os Meninos da Vila são bicampeões do Campeonato Nova Brasília de Barreiro

A final do 4º Campeonato de Futebol da comunidade de Nova Brasília, no Barreiro, terminou em disputa acirrada entre “Os Meninos da Vila” e o “Brasiliense”, que vinha fazendo uma boa campanha este ano e acumulava uma série de vitórias seguidas. Mas, na última rodada, que começou às 11h deste domingo (3), o time de fora desbancou o Brasiliense e levou o título para casa. A partida terminou em 3×2, com gols dos campeões Enio Kolosh, Thiago Santana e Willian Araújo.

É o segundo ano em que “Os Meninos da Vila” sagram-se campeões da disputa. O Campeonato é uma realização da Liga Desportiva Visão do Futuro com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).

Após a partida, houve cerimônia para a entrega de troféus e medalhas, com a premiação oferecida pela Prefeitura Municipal. O organizador Everton Lima parabenizou os atletas e agradeceu à presença dos representantes da SECET.
O Subsecretário Arnaldo Garrido e o diretor de Esporte Luiz Carlos Ornellas, o Barão, que acompanharam o jogo, destacaram a importância de se pensar e valorizar o esporte para além das vitórias ou derrotas. Durante o evento, o Secretário de Governo José Edésio Cardoso Silva, que representou o prefeito na premiação, congratulou os jogadores e enfatizou a necessidade de incentivo aos campeonatos que, segundo ele, também “trazem uma visão melhor do esporte para o município”.

 

Fonte/Foto: SECOM PMA

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *