Câmara aprova Moção de Louvor e Aplausos pelos 20 anos do Jornal Gazeta

De autoria do vereador Luciano Almeida (DEM) e referendada por grande parte de seus colegas, a Câmara Municipal de Alagoinhas aprovou na tarde de ontem (28) uma Moção de Louvor e Aplausos pela passagem dos 20 anos do Jornal Gazeta dos Municípios, um fato histórico registrado nos anais daquela Casa.
O vereador Luciano, que teve o aparte dos colegas Luciano Sérgio, Noberto Moita, Jorge da Farinha e Raimundo Gode, e aprovada por onze dos 17 vereadores, cita em sua Moção a importância do veículo como mola de desenvolvimento cultural da cidade, lembrando também as comemorações alusivas à data realizadas no último sábado (25) no Hotel Absolar, quando o jornal realizou um café da manhã e entregou 49 títulos de Personalidade Gazeta às pessoas, entidades e instituições que ao longo dos últimos anos foram destaques em suas edições.
Presente à sessão da Câmara, na área destinada à imprensa, o jornalista Belmiro Deusdete foi citado por vários vereadores como um dos integrantes do Jornal Gazeta, bem como o seu diretor-executivo Vanderley Soares.
O Jornal Gazeta dos Municípios, que contou em seu café comemorativo aos 20 anos com as presenças dos vereadores Roberto Torres, Juracy Nascimento, José Cleto, Luciano Sérgio, Luciano Almeida e Jorge da Farinha, se sente honrado em ter tal distinção por parte do Poder Legislativo, ao tempo em que agradece aos edis pelas palavras elogiosas e pela Moção.
Em tempo, o jornal reitera seu compromisso em continuar trilhando pelo caminho da verdade e serenidade na produção de matérias jornalísticas, sempre ouvindo todos os lados até o fechamento do conteúdo.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *