TRE-BA disponibilizará últimas vagas para agendamento nesta sexta (1º/12)

Os eleitores que desejarem realizar o recadastramento biométrico com agendamento deverão acessar o portal do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) até sexta-feira (1º/12). Na data, a partir das 13h, acontecerá a última abertura de vagas para o serviço, quando serão disponibilizados horários de atendimento nos postos da capital, considerando todo o período restante da revisão extraordinária, que será encerrada em 31 de janeiro de 2018.

As vagas serão válidas para todos os postos de atendimento com hora marcada da capital, excetuando a sede do Eleitoral, que disponibilizou as últimas vagas para agendamento na última sexta-feira (24/11). A partir de dezembro, o atendimento na sede, localizada no CAB, será feito somente por demanda espontânea, com critério de ordem de chegada.

Com a extinção do agendamento na sede do TRE baiano (CAP e cartórios eleitorais), o eleitor que comparecer ao órgão, que funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, contará com mais 20 guichês para atendimento por demanda espontânea, perfazendo um total de 113 guichês. O número representará uma ampliação do atendimento na sede do TRE-BA, uma vez que os guichês sem agendamento tem uma produtividade 20% maior que o atendimento agendado. Atualmente, a sede do órgão atende uma média diária de 3.500 eleitores.

FIQUELIGADO 

  • Último dia para o eleitor da capital agendar o recadastramento biométrico da Justiça Eleitoral: 1º de dezembro (sexta-feira).
  • Vagas a serem disponibilizadas em 1º de dezembro: horários de 4 de dezembro até 31 de janeiro de 2018 (data limite para realização do procedimento) para todos os postos da capital que atendem por hora marcada, excetuando a sede do Eleitoral, que passará a atender somente por demanda espontânea a partir de dezembro.

SAC 

O agendamento para os postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) é de responsabilidade da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB). O eleitor que desejar realizar o agendamento deverá consultar o portal do SAC.

Veja quais os documentos necessários para fazer o recadastramento biométrico.

Confira os locais de atendimento em Salvador

Fonte: TRE BA

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *