Black Friday chega às barbearias de Alagoinhas

Antecipando à famosa Black Friday, tradição americana adotada pelos brasileiros agendada para o próximo dia 24, o Salão Alagoinhas, um dos mais tradicionais da cidade, com quase 40 anos no mercado, startou sua promoção e já colocou o aviso na porta, corte de cabelo com máquina de R$ 15 por R$ 10 reais.
O salão, além da tradição e de uma clientela fiel, oferece conforto, higiene e tranquilidade. Aos que esperam tem uma tv para distrair e um ar condicionado para deixar o ambiente bem confortável.
A promoção é inédita no setor e já movimenta a barbearia, fundada em 1980 por Amado Paulo, mais conhecido por Jacobina, falecido jovem aos 58 anos.
Um de seus seguidores, Carlinhos, filho, se juntou a Soror e Wilson pra dar continuidade à tradição. Hoje, a Black Friday é novidade para eles, mas destacam que tem que estar antenado com o mercado, suas tendências e suas mudanças.
“Jacobina deixou um legado e estamos seguindo com muito zelo e carinho pelos nossos clientes”, diz Carlinhos, que além do talento com as tesouras e máquinas, tem na educação e cuidado com os clientes os pontos fortes.

Consumidor deve ficar atento às compras pela internet na Black Friday

Sexta-feira que vem (24) será Black Friday, dia em que as lojas oferecem grandes descontos, tradição americana que caiu no gosto dos consumidores brasileiros. Se você pretende comprar pela internet, já tem muita oferta, mas é bom ficar atento, porque os golpistas estão de olho nos desavisados.
Neste momento em que muita gente está querendo pechinchar, muitos criminosos criam sites falsos, mensagens fraudulentas e fazem ofertas enganosas. Por isso, é preciso ficar atento para não sair no prejuízo.
A delegada de crimes cibernéticos, Talita Martins, alerta que antes mesmo de entrar em um link, dá para perceber que ele pode ser falso. Ao passar o mouse no link, dá para ver que o site que aparece é outro.
A delegada explica que você pode proteger o seu computador alterando algumas configurações de segurança do navegador.
O Procon lembra que os direitos do consumidor na black friday são os mesmos de sempre nas compras on line. Em caso de desistência, por exemplo, a mercadoria poderá ser devolvida no prazo de sete dias após o recebimento. Por isso, guarde todos os comprovantes de compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *