Estudo revela que Osasco está entre as melhores cidades para empreender

São Paulo, 07 de novembro de 2017 – Uma pesquisa conduzida pela Urban Systems classifica a cidade de Osasco como uma das melhores cidades do Brasil para empreendedores. Localizada na grande São Paulo, Osasco está entre as 100 melhores cidades para investimento em novos negócios. Para a realização do levantamento, foram consideradas as cidades com mais de 100 mil habitantes e 28 indicadores de desenvolvimento social, capital humano, infraestrutura e desenvolvimento econômico. O resultado foi um ranking dos 100 municípios que reúnem as condições mais favoráveis para a instalação de empresas. Osasco é a sexta cidade mais populosa do estado, tendo o 8º maior PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil, e o segundo maior do Estado de São Paulo, conforme dados do IBGE 2016.

Ciente dessa vocação da cidade, a construtora Danpris sempre investiu na cidade. Prova disso são os projetos que estão em andamento e é da construtora o prédio que foi locado para a Uninove e que vai sediar a primeira faculdade de medicina da cidade – “A Universidade foi uma decisão acertada, porque quando ouve aquela enxurrada de salas comercias em toda São Paulo, a gente optou pela laje, e depois a locação de um monousuário, que foi para faculdade. A qualidade e a localização do prédio fizeram dar certo”- conta Dante Seferian, CEO da Danpris Construtora.

A Danpris, que investe no Plano Minha Casa Minha Vida, enxerga um novo modo de construção para o cenário atual. “Unindo qualidade de vida, comércio e serviços, lançamos no ano passado, o Terraço Quitaúna – um empreendimento enquadrado no Plano Minha Casa Minha Vida, com terraço gourmet e estrutura completa de lazer nas áreas comuns, trazendo o que a família busca para viver em um ambiente harmônico. Já contabilizamos 85% de unidades vendidas” – explica Dante Seferian, CEO da Danpris.

Sobre a Danpris

A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado. A empresa, fundada por Pedro Avedis Seferian, iniciou as atividades construindo empreendimentos comerciais e residenciais, focando em condomínios fechados de residência, loteamentos e também em edifícios comerciais.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *