Prefeito Joaquim Neto inaugura arena de beach soccer e participa de partida de futebol de areia

O prefeito Joaquim Neto entregou, nesta sexta-feira (27), mais um importante equipamento à população de Alagoinhas, a primeira arena de beach soccer do município, construída ao lado do Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães. Na ocasião o prefeito também deu o pontapé inicial do 1º Campeonato de Futebol de Areia, que acontece até domingo (29), com a participação de 12 equipes. O evento também contou com a presença da vice prefeita e titular da SECET, Iraci Gama.

Durante a abertura o prefeito ressaltou a importância do equipamento para a população. “Estamos entregando aqui uma arena nova que poderá ser utilizada pela população e utilizada em competições de futebol e vôlei de praia, e estará de forma permanente à disposição do nosso município”, afirmou, Joaquim. “O esporte é um compromisso da minha gestão, por se tratar de um elemento que transforma vidas. Aumentar o acesso da população ao esporte é algo que busco fortalecer, pois sou desportista e entendo isso”.

O campeonato de futebol de areia segue sendo realizado até a tarde deste domingo (29), quando será disputada a grande final. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Turismo (SECET), que doará as cestas básicas investidas nas inscrições dos times, para instituições de caridade de Alagoinhas.

Fotos: Roberto Fonseca/SECOM

Fonte: SECOM/PMA

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *