Prefeito Joaquim Neto e secretários de Alagoinhas são homenageados em Salvador

O Prefeito Joaquim Neto e os secretários Rodrigo Matos (Saúde), Fabrício Faro (Educação) e José Edésio (Governo) serão homenageados pelo Instituto Tiradentes, em Salvador, na próxima sexta-feira (27). Tanto o Prefeito quanto os secretários receberão a Medalha Alferes Tiradentes, pelo alto índice de aprovação atingido na pesquisa de opinião promovida pelo instituto.

A gestão do Prefeito Joaquim Neto atingiu um recebido de aprovação de 80%, na avaliação dos primeiros 150 dias a frente da administração municipal. Ao todo, 1.529 pessoas responderam à pesquisa, entre as quais, 854 classificaram a gestão como ótima, 389 como boa, 187 como regular e 99 como ruim.

Já o secretário Rodrigo Matos foi considerado o mais atuante de Alagoinhas, com 33% dos votos, seguido pelos secretários Fabrício Faro e José Edésio. A pesquisa foi aplicada entre os dias 11 e 18 de setembro, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes.

Na ocasião, também serão laureados os o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, o secretário de saúde de Salvador, José Antônio Rodrigues Alves, e o procurador do estado da Bahia, Miguel Calmon Dantas.

Sobre o Instituto Tiradentes

Fundado em 2003, o Instituto Tiradentes realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate de temas pertinentes à administração pública entre empresários, políticos e intelectuais.

Fonte: SECOM/PMA

Foto: Bigu Góes/SECOM

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *