CAMAÇARI: Prefeitura cede servidores para ampliar atendimento

O horário de atendimento do posto de recadastramento biométrico da Casa do Trabalhador, para quem pretende se habilitar a votar nas importantes eleições de 2018, será ampliado a partir desta segunda-feira (23/10). O atendimento que era das 8h até as 13h30 se estenderá agora até às 18h. A ampliação do horário foi possível graças à cessão de servidores municipais ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Existem quatro postos de recadastramento eleitoral em Camaçari. Além da Casa do Trabalhador, o eleitor pode regularizar sua situação no Cartório Eleitoral, que funciona no Centro Administrativo do Município, das 8h às 18h; na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, das 8h às 16h; e no Guarajuba Shopping, na localidade de Guarajuba das 8h às 13h30.

Para se recadastrar o eleitor precisa levar o título de eleitor antigo. Na falta deste, o TRE aceita comprovante de endereço e carteira de identidade. O prazo de recadastramento está se encerrando e por essa razão a recomendação é que o eleitor procure os postos eleitorais o mais rápido possível para evitar as filas quilométricas nos últimos dias.

 

Autor: Ascom/PMC

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *