Baita Tchê inaugura sua segunda unidade em Alagoinhas

Num dos lugares mais nobres de Alagoinhas e ainda sem um grande atrativo, na rua Luiz Viana, o Baita Tchê inaugurou na noite de ontem (18), a Chopperia Baita Tchê Master, dando vida ao local, na presença das figuras mais conhecidas da cidade, dentre elas o prefeito Joaquim Neto, que estava acompanhado da primeira Dama Carla Reis, o comandante do 4º BPM Ten Cel Jarbas, os secretários Geraldo Melo (comunicação) e Harnoldo Azi (serviços públicos), do presidente do Sicomércio Benedito Vieira, dos vereadores Jorge da Farinha e Luciano Almeida, do ex-prefeito e diretor-geral da ADAB, Paulo Cézar Simões, além de artistas, empresários, comerciantes e dos radialistas Marcus Aragão, Luciano Reis e Haroldo Azi, recepcionados pelo administrador Júnior Dantas e pelos empreendedores Gelcim Bergamaschi e Olivar Bergamaschi.

O Baita Tchê é a quinta unidade a ser aberta na Bahia, em 20 anos de tradição. São três unidades em Salvador e duas em Alagoinhas. A Churrascaria Baita Tchê, instalada na BR 101, já funciona na cidade desde setembro de 2016 e é hoje um dos pontos mais visitados. A nova unidade da rua Luiz Viana vai funcionar como choperia, a La Carte, tira-gostos e refeições e, em breve, servirá pizza.

Segundo o administrador Júnior Dantas, a chegada do Baita Tchê em Alagoinhas foi uma indicação do Ten Cel Jarbas, muito amigo dos empreendedores. A descoberta desse novo ponto foi a necessidade de expansão da rede em Alagoinhas, mesmo tendo sido reivindicada para a cidade de Feira de Santana.

A noite no Baita Tchê foi regado a muito chopp, tira-gostos e música ao vivo. Os cantores Vítor Barolli, Roberto Carlos, Mangada e Nágela Ramos se revezaram, enquanto o público se deliciava com os petiscos e com o chopp estupidamente gelado.

Convidado especial, o cantor Lu Costa, da Banda Nossa Juventude, estava encantado com a beleza do local. “Em breve estarei aqui cantando e animando esse povo alegre de Alagoinhas e região”, afirmou o cantor baiano.

Três sub-secretários da administração do prefeito Joaquim Neto também prestigiaram o evento de inauguração do Baita Tchê. Tessa, da Sesau,   Arnaldo, da Secet,   Jaldice Nunes, da Sedea e Jean, da Seduc.

Os radialistas Haroldo Azi e Marcus Aragão também elogiaram bastante o novo espaço da cidade. Bom gourmet e apreciador de um bom vinho e whisky, Haroldo Azi, que já tem o Baita Tchê em sua grade de patrocinadores de seu programa matinal, o Primeira Mão, na Rádio 95 FM, disse que esse novo point vai pegar e vai agrupar muita gente boa da cidade.

Acompanhado da esposa Célia Aragão, o radialista Marcus Aragão também falou com animação do novo espaço. “Lindo, muito bonito, numa área privilegiada da cidade e com poucas opções de lazer”, disse Marcus Aragão.

O radialista Luciano Reis acompanhou o foguetório de inauguração na parte de fora, feito pelo famoso Guardinha de Alagoinhas Velha. O espaço estava lotado, e ele preferiu conversar com as pessoas na entrada. “É um lugar fantástico, tem tudo pra dar certo, pois já vi que tem qualidade e bom atendimento, pois é essa a impressão que as pessoas me trazem aqui”, disse Luciano Reis.

Vanderley Soares

Jornalista DRT 4848

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *