Ambev abre vagas para PCDs na Bahia

A Ambev está contratando pessoas com deficiência (PCDs) para o cargo de Operador de Produção. As vagas são para trabalhar na cervejaria que fica no Polo industrial de Camaçari. A empresa não divulga a quantidade de vagas, mas aproveita tantos profissionais quantos tiverem o perfil da função. Inscrições às vagas exclusivamente pelo site www.queroserambev.com.br. Não são recebidos currículos na recepção da unidade. Os requisitos são ter idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Não é necessário comprovar experiência.

Pesquisa Catho
Uma pesquisa elaborada pela Catho, plataforma de empregos, mostrou que 82% dos profissionais brasileiros estão abrindo mão de cargos e salários em busca de uma recolocação profissional e mais de 30% deles omitiram ou omitiriam qualificações do currículo para concorrerem a vagas inferiores. Apenas 17% disseram que jamais aceitaram ou aceitariam um cargo abaixo do seu último emprego. A pesquisa identificou também que 29% dos profissionais acreditam que perderam oportunidades por ter um currículo superior à vaga que estavam concorrendo. Da parte dos recrutadores, 51% afirmaram que já precisaram baixar as exigências de uma vaga para encontrar um profissional.

Correios: prazo prorrogado
Os interessados em participar do concurso para 88 vagas dos Correios têm agora até o dia 5 de novembro para se inscrever. O prazo que terminaria nesta sexta (20) foi prorrogado. Dentre as 88, há 4 vagas para Salvador nas funções de Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior (1), Médico do Trabalho Júnior (2, sendo uma vaga para PCD) e Auxiliar de Enfermagem do Trabalho Júnior (1). Inscrições pelo site www.iades.com.br.

Fonte: CORREIO 24 horas

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *