Vigilantes da Alegria fazem a festa das crianças internadas no Hospital Dantas Bião

Os Vigilantes da Alegria, grupo formado por servidores da Vigilância em Saúde da Prefeitura de Alagoinhas, estiveram no Hospital Dantas Bião, na manhã desta quarta-feira (11), fazendo a alegria da criançada. Fantasiados e muito empolgados, o grupo percorreu a emergência e ala de internamento, fazendo brincadeiras, dançando e distribuindo doces, mas somente para as crianças sem restrições alimentares.

Os servidores também doaram brinquedos, livros e materiais para colorir. Segundo a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Claudine Ramos, a ação foi proposta de forma espontânea pelo grupo de colegas de trabalho. “Ficamos pensando nas crianças que estariam internadas durante o Dia das Crianças, sem poder brincar, e aí tivemos a ideia de levar esse momento de diversão para eles. Pedimos autorização do hospital e eles deixaram”, conta.

Após a visita ao Dantas Bião, os Vigilantes da Alegria seguiram para o estacionamento da Prefeitura, onde estava sendo realizado o Ouvidoria Kids. O evento, coordenado pela Ouvidoria Municipal, levou serviços e atividades lúdicas para as crianças de Alagoinhas, além de proporcionar uma visita pela sede da Prefeitura e ao gabinete do Prefeito Joaquim Neto.

Foto: Divulgação

Fonte: SECOM/PMA

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *