CAMAÇARI: Recorde de atendimento na Gleba E

programa Prefeitura nos Bairros passou pela Gleba E nos dias 04, 05 e 06 de outubro e superou o número de atendimentos da última edição, em Barra do Jacuípe. Ao todo, 1.421 pessoas foram atendidas. O programa chegou à quinta edição, promovendo ações a fim de aproximar o governo da população e identificar demandas.

Os atendimentos foram feitos pelas secretarias de Serviços Públicos (Sesp), Fazenda (Sefaz), Desenvolvimento Econômico (Sedec), Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), além da Ouvidoria Municipal. O público presente também pôde presenciar apresentações culturais do município.

Entre os serviços realizados pela Prefeitura na Gleba E estão roçagem, limpeza e iluminação do bairro, além dos serviços de melhoramento da praça e ações de tapa buraco e a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) e a implementação da sala de vacina.

Além da Gleba E, o programa Prefeitura nos Bairros já beneficiou as comunidades de Barra do Pojuca, Nova Vitória, Parafuso e Barra do Jacuípe. A iniciativa é uma ação integrada da Prefeitura de Camaçari, articulada pela Secretaria do Governo (Segov), que envolve diversas secretarias. O próximo bairro a ser contemplado com o Programa será o Cristo Redentor, nos dias 18, 19 e 20 de outubro.

SERVIÇOS POR SECRETARIA

Secretaria de Serviços Públicos

– Limpeza Urbana (Roçagem): 5 atendimentos

– Limpeza Urbana (Limpeza/Entulho): 7 atendimentos

– Limpeza Urbana (Coleta): 9 atendimentos

– Iluminação Pública (Lâmpadas Queimadas): 12 atendimentos

– Iluminação Pública (Reparo nos Postes): 1 atendimento

– Iluminação Pública (Sem Iluminação / Extensão da Rede): 8 atendimentos

 

Total de atendimentos: 42 atendimentos

Secretaria da Fazenda

– IPTU: 26 atendimentos

– Orientação para Abertura de Empresa: 3 atendimentos

– Adesão ao REFIS: 11 atendimentos

– Emissão de Guias de Tributos Municipais: 14 atendimentos

– Certidão Negativa de Débitos: 9 atendimentos

– Revisão de Área para Cálculo de IPTU: 4 atendimentos

– Taxa de Preço Público (Permissionário do Centro Comercial): 1 atendimento

– ITIV: 3 atendimentos

Total de Atendimentos: 71 atendimentos

 

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

– Cadastro no Sistema Mais Emprego: 466 atendimentos (53 encaminhamentos)

 

Secretaria de Saúde

– Acompanhamento Nutricional Bolsa Família: 46 atendimentos

– Aferições de Pressão: 207 atendimentos

– Orientação e entrega de Kits de saúde bucal: 207 atendimentos

– Verificações de Glicemia: 153 atendimentos

Total de atendimentos: 613 atendimentos

Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Bolsa Família)

– Recadastramento: 180 atendimentos

 

Ouvidoria Pública Municipal

– Total de Atendimentos: 49 atendimentos

Foto: Angelo Pontes

ASCOM – Prefeitura de Camaçari

(71) 3621-6757

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *