Com apoio da Prefeitura, feira dá visibilidade a negócios emergentes de Alagoinhas

Com apoio da Prefeitura Municipal de Alagoinhas, a Feira Fashion Expo Negócios foi realizada neste final de semana com o objetivo de aproximar negócios de diferentes segmentos de potenciais consumidores e clientes. Estandes com exposição de serviços e comércio de produtos variados a preços atraentes, além de feira gastronômica, música ao vivo e apresentações culturais, foram algumas das atrações que os visitantes puderam curtir nos dois dias de evento.

Para o secretário Bruno Fagundes, as feiras de negócios trazem visibilidade e movimentam o comércio local, gerando renda e atraindo investimentos. “Iniciativas como a Fashion Expo Negócios tem um importante papel no fomento ao desenvolvimento econômico do município, reforçando o nosso papel como polo comercial, industrial e de serviços na região.”, declarou.

Segundo a organizadora da feira, Francisca Morais, a participação da Prefeitura como apoiadora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), foi fundamental. “A SEDEA e toda Prefeitura abraçaram a ideia, dando todo o apoio logístico necessário. Contar com a maior instituição do município é muito importante, principalmente para um projeto piloto. Ter a marca da Prefeitura no nosso evento é uma demonstração da força e do potencial que ele tem”. A proposta da organização é que a Fashion Expo Negócios entre oficialmente para o calendário da cidade, com realização anual.

Fonte: SECOM/PMA

Foto: Bigu Góes/SECOM

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *