Prefeito participa de missa em homenagem aos 50 anos de emancipação da Paróquia de São Francisco

Aproveitando as comemorações a São Francisco de Assis, iniciadas desde 25 de setembro até 4 de outubro, a Paróquia de São Francisco de Assis, localizada na Rua Lauro de Freitas – Centro, celebra os 50 anos de emancipação com procissão e missa realizada na quarta-feira (4). Prestigiando a data simbólica, o prefeito Joaquim Neto acompanhou a missa ao lado da primeira dama Carla Reis, vice-prefeita Iraci Gama e do secretário de comunicação Geraldo Melo.

A procissão começou às 18h saindo da Praça Kennedy, paroquianos e fies seguiram até a Paróquia de São Francisco, a imagem do padroeiro também fez o percurso. A missa teve início às 19h30, logo após aconteceram apresentações musicais no palco montado do lado de fora da paróquia. Além de música os paroquianos aproveitaram bastante a quermesse, finalizando as ações comemorativas pelo dia de São Francisco.

“É muito bonito poder participar de uma celebração como essa ao lado do povo de Alagoinhas. Aqui nós estamos celebrando a vida, agradecendo pelas realizações e pedindo força e coragem para seguir transformando nossa cidade”, disse Joaquim Neto.

Fonte: SECOM/PMA

Fotos: Heloísa Gomes/SECOM

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *