SAAE realiza serviço de substituição de rede de distribuição em Alagoinhas Velha

Na manhã desta sexta-feira (29) o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) aproveitará a oportunidade em virtude de obras em andamento em Alagoinhas Velha de esgotamento sanitário e infraestrutura, promovidas pela prefeitura de Alagoinhas para realizar a substituição de trecho da rede de distribuição de água de amianto por PVC. A intervenção será feita na Inocoop I e II. Para realização das melhorias será necessária interrupção temporária de abastecimento de água, com previsão de retorno às 15h.

A rede de distribuição da região de Inocoop I e II, ainda de cimento amianto é muito antiga o que provoca muitos vazamentos e consequentemente desperdício de água. Esta intervenção vai garantir a qualidade da água que chega até a casa da população, eleva a qualidade da prestação do serviço e reflete em economia de água. A necessidade de troca da rede de cimento amianto para material PVC é urgente e oportuna, visto que a região passa por uma série de melhorias por meio das obras do PAC 1.

É importante assegurar para a população que os transtornos causados são temporários, contudo as melhorias realizadas serão permanentes, de modo que finalizado os serviços o abastecimento de água será restabelecido.

Fonte: SECOM/PMA

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *