Inscrições para curso de turismo promovido pela SECET encerram no sábado (30)

Os alagoinhenses interessados em se capacitar na área turística tem só até amanhã (30) para se inscreverem no curso Brasil de Braços Abertos, promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET). A capacitação é ministrada online, através da plataforma do Ministério do Turismo, e aborda aspectos como atendimento ao consumidor, língua portuguesa, inglês instrumental e ética. O curso tem carga horária de 80h, com emissão de certificado após a conclusão.

A SECET disponibilizará o telecentro da Biblioteca Municipal Maria Feijó para a realização do curso, para aqueles que não possuem acesso à internet. Os interessados podem realizar a inscrição na sede da SECET, localizada na própria biblioteca. O sistema do Brasil Braços Abertos pode ser acessado por meio de qualquer computador, smartphone ou tablet, mas o objetivo da pasta é garantir que todos possam se capacitar.

“A SECET tem fortalecido o calendário da cidade com ações e eventos que tem atraído pessoas de diversas partes da Bahia, iremos ofertar esse curso como forma de fortalecer os profissionais que atuam na recepção e atendimento ao público que visita o município”, explicou a vice prefeita e titular da pasta, Iraci Gama.

De acordo com a Diretoria de Turismo da SECET, apesar do foco no turismo, o curso está disponível para qualquer pessoa que tenha por objetivo ampliar os horizontes de capacitação profissional e enriquecer o currículo. Outras informações podem ser adquiridas diretamente com a secretaria, através do telefone 3423-8282 e através do link: www.brasilbracosabertos.turismo.gov.br.

Fonte: SECOM/PMA

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *