Comércio está preparado para esse novo momento, diz CDL

O comércio de Alagoinhas se diz pronto para esse novo momento econômico que a cidade de Alagoinhas está atravessando e que ainda vai crescer com a chegada da Faculdade de Medicina.
Ao contrário de 1997, quando da instalação da Schincariol, período em que a nova fábrica não conseguia comprar 10% do que precisava na cidade, o presidente da CDL disse que a estrutura da cidade é outra, houve uma evolução muito grande em relação àquele período, e que o comércio está pronto para servir.
Naquele período em que a cidade recebia milhares de carretas, caminhões e utilitários, encontrar uma peça de reposição e até uma especializada no setor era uma dificuldade. Em alguns setores a situação não mudou muito.
Mas o presidente da CDL, Yure Azi, acha que o momento é outro, a cidade cresceu, amadureceu e hoje concorrer com as cidades de mesmo porte ou até maiores.
Transporte, moradia, alimentação, vestuário, móveis, celulares, serviços de internet, gráficos e mídia. Segmentos da área de serviços registraram os maiores avanços, diz Yure.

Reportagem/Foto: Vanderley Soares

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *