Entre Rios de mãos dadas pela segurança no trânsito

Nesta segunda, 25, se comemora o Dia Nacional do Trânsito. Pensando em promover ações educativas para um trânsito mais seguro, o Detran de Entre Rios, com o apoio da Prefeitura, por meio de secretarias municipais e diversas entidades da iniciativa privada, realizaram na última quarta-feira, 20, durante todo o dia, de atividades educativas para o trânsito. Folhetos, explicações e até simulação de acidentes, fizeram parte das atividades da Campanha Nacional do Trânsito #Euescolhoviver.

“A Prefeitura sempre se fará presente em ações que signifiquem melhoria na qualidade de vida das pessoas. POr isso, além de pedir atenção nas vias e estradas, tanto por parte dos condutores, quanto dos pedestres, volto a pedir que donos de animais de grande porte, tenham atenção para que os mesmos não estejam soltos nas ruas. Isso é uma causa de acidentes fatais para a nossa população”, pediu o prefeito Elizio Simões.

O mês de agosto, foi um mês muito triste em Entre Rios, por conta das perdas, sobretudo, por conta de acidentes de trânsito no município.

Fotos: Alcides Galvão

As fotos foram produzidas durante a ação do dia 20.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *