Segurança está garantida na Marcha das Mulheres que acontece nesta quarta-feira, 08

As secretárias da Mulher Márcia Regina e de Assistência Social, Letícia Simões, estiveram reunidas com a Tenente Luana nesta segunda-feira, 06, acertando os últimos detalhes para a Marcha das Mulheres que acontece nesta quarta-feira, 08, em Entre Rios.

“O projeto Marcha das Mulheres foi pensado para valorizar ainda mais a figura feminina. A mulher merece ser respeitada, admirada e isso é o que vai acontecer no governo “De mãos dadas com o povo!”, explicou Márcia Regina.

Na marcha, que será puxada pela banda Cheiro de Amor, a bandeira levantada será em favor da classe feminina. “Marcharemos contra todo tipo de preconceito, discriminação e violência contra a mulher, ao tempo que comemoraremos o nosso dia e todas as vitórias já alcançadas”, conclui a secretária.

“Mulheres venham todas mostrar o quanto somos fortes e devemos ser valorizadas”, convocou a primeira-dama e secretária de Assistência Social Letícia Simões. Para as três mulheres reunidas, o dia 8 de março não é um dia de vitimização da mulher, e sim, um dia de comemoração e homenagem ao gênero que um dia já foi chamado de “sexo frágil”.

A Marcha sai às 16h do Bairro Bela Vista e percorre as ruas da cidade até o Dandara.

Na foto: Letícia Simões, Tenente Luana e Márcia Regina
Ascom/ Entre Rios

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *