Infraestrutura, Turismo e Esporte nortearam os encontros na tarde de ontem, 06

Agenda cheia e produtiva. Foi assim que o prefeito Elizio Simões  avaliou a tarde e a noite desta segunda-feira, 06 em Salvador. Após receber uma nova viatura para a polícia Militar de Porto de Sauípe das mãos do governador Rui Costa, durante a manhã, no município de Candeias, o chefe do executivo municipal se encontrou durante a tarde com o senador Otto Alencar (PSD) em Salvador. Na pauta, o prefeito, acompanhado pelo deputado Alan Castro (PSL), pelo vice-prefeito Cézar Pimenta e pelo presidente da Câmara de Vereadores Leandro Simões, conversaram sobre investimentos para infraestrutura, saúde, turismo e esporte para a cidade de Entre Rios. “Traga os projetos. Tenho muita vontade de ajudar Entre Rios”, disse o senador Otto Alencar. Entre as demandas, recursos para reforma do Estádio Municipal Maria dos Prazeres, melhoria nas rodovias que interligam o litoral à sede, entre outros assuntos.

 

Já pela noite o prefeito, ainda acompanhado pelo deputado e comitiva, visitou o secretário de Infraestrutura do Estado Marcos Cavalcanti. Desta vez, o pedido foi direcionado para a BA 400, que liga Entre Rios e Cardeal da Silva e melhorias no trecho que passa por Imbé e leva até o litoral. “A obra já foi licitada e o contrato assinado. Imbé também entrará no cronograma para melhorias dos buracos”, explicou o secretário que atribui as péssimas condições da pista ao intenso tráfego de veículos de carga. Outro assunto discutido por a respeito da municipalização da Rodoviária Municipal. “O assunto será avaliado pela diretoria da Agerba ainda essa semana”, disse o secretário estadual.

 

O prefeito e o vice-prefeito participam na manhã desta terça-feira, do Dia do Glaucoma, na Unidade da Saúde da Família Maria José Almeida Santos, antes do PACS, próximo à sede do Conselho Tutelar. Serão disponibilizadas 300 (trezentas) vagas e no momento da revisão é necessário, obrigatoriamente, os pacientes que já fazem uso do medicamento, apresentar 02 cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de Residência e Receituário do Colírio.

 Ascom Entre Rios

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *