Semas acorda com contemplados reunião de trabalho para a próxima quinta-feira, 19

Contemplados MCMV

 

O secretário Municipal de Assistência Social, Alfredo Menezes, avalia como positivo o entendimento com os contemplados do Conjunto Linha Verde, na manhã de hoje, 17, quando ficou decidido que será formada uma comissão para avaliação caso a caso, com visitas in loco nas residências atuais dos beneficiários. A reunião acontece na próxima quinta-feira, 19.

Segundo Alfredo Menezes, a reunião de trabalho para avaliação da lista e dos nomes será na Semas e terá a presença de sete representantes da secretaria, sendo quatro assistentes sociais, um psicólogo e dois digitadores, um representante da Câmara Municipal, um representante do Departamento Jurídico da Prefeitura e foi expedido um convite para que um representante do Ministério Público esteja presente.

Ele recebeu a Comissão hoje (17), na Semas, logo depois de uma manifestação ruidosa realizada em frente à prefeitura. Segundo ele, será feita uma análise caso a caso, observando o Cad Único, uma forma de verificar se o beneficiário já possui algum imóvel e os critérios estabelecidos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Creio que avançamos para uma decisão que contemple a todos, mas dentro dos parâmetros exigidos pelo MCMV, dando um ponto final a essa discussão, pois, afinal, as famílias precisam receber suas casas e habitá-las”, informou o secretário Alfredo Menezes.

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *