Profissionais renomados chegam a Alagoinhas para a 2ª Noite Árabe

img_9753 img_9757 img_9778img_9772

Dois profissionais da dança do ventre já estão em Alagoinhas e participam amanhã, 2, no Espaço Aquarela, da segunda Noite Árabe, evento que está sendo organizado pela Escola de Dança do Ventre Belly Dance Willi, instalada na rua 13 de Maio, próximo ao terminal de coletivos, responsável pela formação de vários profissionais em Alagoinhas e região.
Bruno Zhair, potiguar, veio de Natal para fazer apresentações de dança do ventre clássica. Ele já viajou o Brasil inteiro apresentando a sua arte. Mais recentemente esteve em Fortaleza e dançou com o cantor Tony Mouzayek ele que é sírio-brasileiro, e tem se destacado por onde passa.
Priscilla Belle é de Salvador e tem a dança do ventre há 11 anos no sangue. Premiada em São Paulo com o Padrão Qualidade Khan El Khalili, uma famosa, senão a mais famosa casa de chá árabe do Brasil, responsável pela formação de mais de 450 bailarinas, acaba de realizar o Bahia Belly Dance Festival em sua segunda versão com a presença do ilustre Tony Mouzayek e Banda, um sucesso, tem projetos para o próximo ano, ainda no primeiro semestre de 2017, Priscilla chega a Alagoinhas para se juntar a Bruno Zhair e outros dançarinos que vão se apresentar na Noite Árabe em Alagoinhas.
Para o evento do dia 2 de dezembro foram confeccionados 200 ingressos, ao valor unitário de R$ 30, onde os participantes vão desfrutar da beleza, da leveza e dos encantos de uma das mais belas danças do mundo, surgida, segundo historiadores, no antigo Egito, onde as mulheres faziam movimentos ondulatórios e batidos de quadril, em reverência às deusas e à fertilidade, celebrando a vida.
Segundo Williane Araújo, uma das professoras da Academia Belly Dance, o evento será importante para os alunos, professores e visitantes. A sua mãe e organizadora do evento, Kacia Araújo, lembra que o evento será realizado mesmo sem patrocinadores.ora do evento, Kacia Araújo, lembra que o evento será realizado mesmo sem patrocinadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *