Jornal Gazeta recebe várias mensagens de felicitações pelo seu 19º aniversário

delegada-lalia-raimundiSônia Fontes 11

Centenas de pessoas, entre anônimos e conhecidos, autoridades, médicos, políticos, professores e leitores enviaram centenas de mensagens de felicitações pelo 19º aniversário do Jornal Gazeta dos Municípios, transcorrido no último sábado (26).

 

Nas redes sociais, na página da Gazeta na internet, na página da Gazeta no Facebook e também no WhatsApp, as mensagens chegaram às centenas. Muitos foram os telefonemas também à sede do jornal, felicitando a todos os que fazem o jornal circular.

 

O ex-deputado Otoniel Saraiva desejou parabéns e sucesso ao jornal. Proprietário do CCAA de Alagoinhas, Valber Barros Conceição disse; “Parabéns e espero que continue lutando para continuar nessa dura tarefa de informar com isenção”.

 

O ex-vereador Pedro Marcelino, membro do PCdoB de Alagoinhas disse: “Parabéns ao Jornal Gazeta dos Municípios! Espero que continue se consolidando como espaço de informação, tão necessário ao desenvolvimento de nossa cidade”.

 

O vereador eleito João Paolilo também expressou sua mensagem ao Jornal pelo seu aniversário. “Parabéns e sucesso ao empreendimento”, disse o jovem vereador que toma posse no próximo dia 1º.

 

O jornalista Carlos Mendes, com longa estrada na comunicação, também nos envia mensagem de felicitação. “Parabéns aos colegas! Chegar até os dias atuais com um projeto de comunicação no interior da Bahia é motivo de admiração. Persista, apesar das adversidades”, disse Mendes.

 

As professoras Ires Muller, Isis Favilla e Maria Conceição Índia também enviaram felicitações. A delegada da Deam, Lelia Raimundi disse; Parabéns Vanderley pelos 19 anos do Jornal Gazeta dos Municípios. 19 anos trazendo notícias e reportagens de qualidade e credibilidade. Sucesso, sempre. De Teixeira de Freitas, minha irmã Suzineide Silva Soares também expressou seu sentimento, desejando-nos sucesso na caminhada.

 

A ex-secretária de Infraestrutura de Alagoinhas, Sônia Fontes, também nos enviou mensagem de felicitações. Ela recorda do trabalho árduo de fazer jornalismo com qualidade em Alagoinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *