Vitória fica no empate com o Macaé e perde a chance de assumir a liderança

vit e macO Vitória parou na retranca do Macaé, e empatou seu primeiro jogo no Barradão, após seis triunfos consecutivos, na noite desta terça-feira, pela 15ª rodada do Brasileiro. Com 27 pontos ganhos, oito triunfos, três empates e quatro derrotas, 23 gols a favor e 14 contra, o Vitória pulou da quarta para a segunda colocação beneficiado pelos outros resultados. Com o empate da Botafogo contra o Criciúma, o rubro-negro perdeu a chance de assumir a liderança na série B.

O Vitória nas poucas chances que teve no jogo não foi feliz nas finalizações. Acertou duas vezes a trave do Macaé, a primeira com Rogério e a outra com Vander, ambas no segundo tempo.

A equipe da cidade de Macaé abdicou de atacar e ficou toda atrás esperando uma falha rubro-negra para definir o jogo a seu favor, mas o sistema defensivo esteve firme com a estreia do zagueiro Kanu.

O próximo compromisso do rubro-negro será contra o América-MG, terceiro colocado, sábado, 1º de agosto, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

 

 

*Jornal da Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *