Morre o ex-vereador Fernando Aranha, militante da esquerda em Alagoinhas

Antônio Fernando Xavier dos Santos, conhecido como Fernando Aranha (1951 – 2015), morreu na tarde dessa segunda-feira, 25, devido a complicações de uma diabetes mellitus. O velório será realizado a partir das 20h, na Câmara de Vereadores de Alagoinhas. Aranha era subsecretário de Governo do município e presidente regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), há 21 anos ele estava ligado à sigla.

A Prefeitura decreta Luto Oficial de três dias. O enterro será nessa terça-feira, 26, às 15h, no Cemitério Praça da Saudades.

 

Histórico

Nascido em Alagoinhas em 18 de maio de 1951, ele era casado com Cleide Lobo dos Santos e pai de três filhos Juliana Lobo dos Santos, Pedro Lobo dos Santos e Bruno Lobo dos Santos. Prestou faculdade para o curso de História (incompleto), foi vereador da cidade de Alagoinhas entre 1982 a 1988. Também foi diretor do extinto Centro de Educação Profissional (CEPA) de Alagoinhas. Em Salvador, foi diretor de Serviços Públicos da prefeita Lídice da Mata. FONTE: Secom. Foto: Arquivo Secom.

Fernando Aranha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *