Gazeta recebe fotos e depoimentos sobre mortes no presídio de Feira

Oito pessoasPresídio 2 - Cópia

Presídio 2

Presídio 3 - Cópia

Presídio 4

Presídio Feira 5

Presídio feira

O Portal Gazeta dos Municípios recebeu depoimentos e fotos exclusivas sobre a rebelião no presídio de Feira de Santana. Os depoimentos publicamos na íntegra. Segundo informações, são oito mortos e um com a cabeça arrancada! Vários internos armados de facas e armas de fogo! Segundo os agentes, são 5 armas de fogo! Os detentos estão falando qUE tem de 6 a 8 mortos no pavilhão 10! Ainda não houve fuga! Tem 6 decapitados!

Haroldo era o bichão do presídio! Braço direito de Rafael e do PCC! Mataram Haroldo e mais 6! Foi ums guerra entre eles..Haroldo e mais 8 presos mortos no pátio! Cerca de 80 presos pularam o muro pra não morrer! Estavam com arma de fogo la dentro. Agora Screpildes e Nonato negociando a saída das visitas e a rendição. Precisando de apoio na unidade! Screpildes e outro que era da área do pavilhão 07!
morreram durante uma rebelião em um pavilhão do Presídio Regional de Feira de Santana na tarde deste domingo (24). De acordo com informações da Polícia Militar, a situação teve início por volta das 14h e foi comandada pelos próprios detentos, a fim de promover o “acerto de contas entre grupos rivais”. A causa da rebelião, no entanto, ainda não é conhecida.
No momento do motim, muitas famílias visitavam detentos. No entanto, segundo a polícia, não houve feridos, nem reféns. Todos os mortos eram presidiários.
Quando equipes policiais chegaram ao local, o conflito já havia sido encerrado, mas ainda são realizadas buscas a fim de localizar materiais que possam ser utilizados como arma. Ainda de acordo com a polícia, não foram registradas ocorrências de fuga de internos. FONTE: Correio da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *