PSC muda Diretório e já pensa em candidatura à prefeitura de Alagoinhas em 2016

Marcio Reis 2 Marcio Reis PSC 

 O PSC – Partido Social Cristão já tem novo Diretório em Alagoinhas. O novo presidente, Marcio dos Reis Santos, que coordenou a campanha de Gilvan Artes à prefeitura de Alagoinhas, garante que o partido, ancorado na campanha que fez para o deputado federal Irmão Lázaro, terá candidatura própria às próximas eleições em Alagoinhas.

Ele disse que o partido vai se fortalecer bastante com sua atuação e o apoio dos demais membros do partido e de outras legendas que deverão compor uma frente. Também vai contar com o apoio do deputado estadual Sargento Isidoro, do mesmo partido.

Questionado sobre a fraca votação de Gilvan nas últimas eleições, principalmente sobre sua ligação com as igrejas evangélicas, que juntas somam mais de 40 mil pessoas, cerca de 30% da população, Marcio disse que seu trabalho já vem sendo plantado em diversos segmentos, principalmente agora que não tem os obstáculos internos, citando as dificuldades que enfrentou com o ex presidente do Diretório Antônio Picolé.

Indagado sobre a organização do partido, a formação de um grupo de apoio, Marcio disse que já tem um grupo em formação. “Além disso, estamos trabalhando juntos aos nossos deputados na atração de emendas de quase 1 milhão de reais para Alagoinhas investir em saúde, e isso é trabalho, é compromisso com a cidade”, disse Marcio Reis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *