Roberto Torres destaca viagem a Brasília

 

Roberto Torres pres.O vereador Roberto Torres (Pros), presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas, falou ao final da sessão de hoje (5), que a viagem a Brasília que fez no dia de ontem, acompanhado do colega Gilson Guimarães, do prefeito Paulo Cezar Simões e do secretário da Saúde Reginaldo Paiva foi revestida de êxito.

Ele falou que o encontro com o senador pela Bahia Otto Alencar (PSD) foi positivo, por se tratar de uma pessoa que conhece a realidade de Alagoinhas, é médico, já foi vice governador, deputado e agora, no Senado, poderá fazer ainda mais por Alagoinhas.

Ele explicou que as Secretarias da Saúde e Infraestrutura vão elaborar o pre projeto da maternidade de Alagoinhas e, no próximo mês, vai leva-lo ao ministro da Saúde, Artur Chioro, na esperança de que a solicitação seja aprovada.

Roberto Torres destacou que Otto Alencar já elaborou projetos para outras três maternidades no interior da Bahia, todas de alto nível. A de Alagoinhas, segundo ele, vai possuir 100 leitos e 10 UTIs neonatais que facilitarão o trabalho dos médicos e pacientes. “Será uma nova realidade para Alagoinhas”, concluiu Roberto Torres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *