Vereadores falam da eleição de Roberto Torres

vereadoeDjalma Santos:

 

O vereador Djalma Santos falou do processo eleitoral, sua lisura e desejou sorte aos membros da Mesa Diretora.

 

Raimunda Florêncio:

 

A vereadora Raimunda Florêncio, única mulher no parlamento alagoinhense, disse que, embora componente da Mesa Diretora, não pediu o cargo, e que não houve negociação para a formação da chapa, houve compromisso. “Eu quero parabenizar o atual presidente Jorge Mendes e solicitar ao futuro presidente que olhe mais pelos funcionários da Casa”, concluiu.

 

Raimundo Anunciação:

 

O vereador Raimundo Mutuka falou de sua satisfação em compor a Mesa Diretora, e que fará tudo para honrar a função.

 

Jorge da Farinha:

 

O vereador Jorge da Farinha, que já assumiu a função de presidente da Câmara, elogiou a eleição, lembrando que o parlamento é assim, tem conversas, tem entendimento.

 

Radiovaldo Costa:

 

O vereador Radiovaldo Costa disse que quando foi presidente pela primeira vez, Roberto Costa fez um trabalho muito bom, e agora fará de novo para a Casa funcionar melhor. “O presidente da Câmara não pode ser oposição ou situação, pois, quem tem lado fica aqui embaixo”, disse o petista.

 

Luciano Sérgio:

 

O vereador Luciano Sérgio disse que o ideal é se houvesse mais de uma chapa, pois, dá mais sentido ao processo democrático. “Sei que Roberto Torres fará avanços na área administrativa, mas queremos uma Casa que vá além de suas paredes”, disse Luciano Sérgio.

 

Arão José:

 

O vereador professor Arão José disse que defendia uma outra candidatura, mas aceitou a candidatura de Roberto embora participasse de outro grupo. “Essa Casa tem que está acima de tudo”, disse Arão José.

 

Edilon Ramos:

 

Um dos prováveis candidatos à oposição da chapa de Roberto Torres com a indicação de outros colegas, Edilon Ramos explicou o porque da chapa única. Segundo ele, Roberto Torres conseguiu previamente o número de vereadores que lhe garantia a eleição, disse ele.

 

Jasmiro de Jesus:

 

Iniciante na Câmara Municipal, Jasmiro Santos disse que Roberto Torres fez o projeto de construção da nova Câmara Municipal. “Fico feliz com a assunção de Roberto Torres, e que ele mostre que é capaz de fazer muito mais”, concluiu.

 

José Cleto:

 

Eleito segundo secretário para o próximo biênio, José Cleto contestou a opinião de muita gente que afirmava que a eleição da presidência da Câmara passaria pelos resultados das eleições recentes, alguns, inclusive, afirmaram que o deputado estadual Paulo Azi teria influência na indicação do nome, mas não teve, disse Cleto.

 

Jorge Mendes:

 

Atual presidente da Câmara, o vereador Jorge Mendes disse que deu total lisura ao processo de escolha da nova Mesa Diretora. “Essa Casa nunca teve tanto respeito à minoria”, afirmou Jorge Mendes, lembrando que a partir de janeiro estará na oposição.

 

Luis Carlos Memo:

 

Vereador suplente, Memo disse que participar daquele momento lhe dava muita alegria. “Ele ganha e eu ganho com ele, e todos nós ganhamos”, disse Memo.

 

Gilson Guimarães:

 

O vereador Gilson Guimarães elogiou a eleição da Mesa Diretora, lembrando a Roberto Torres a importância do cargo, e que sua presidência poderia lhe garantir um degrau a mais em sua trajetória política.

 

Antônio Carlos Cabeça:

 

Cabeça teceu grandes elogios ao vereador Roberto Torres, desejando sorte na condução dos trabalhos à frente da presidência.

 

*Gazeta dos Municípios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *