Aeroportos de Feira de Santana e Teixeira de Freitas inauguram voos para Minas Gerais

Novas linhas aéreas ligam cidades baianas a 46 destinos. Viagem marca a inauguração de aeroporto no Sul e da operação em Feira
As novas linhas da empresa Azul Linhas Aéreas para dois aeroportos baianos foram lançadas na última quarta-feira (10), em um voo que saiu de Salvador com destino ao Aeroporto 9 de Maio, no Sul da Bahia, e segue posteriormente para Feira de Santana.
A viagem marca a inauguração do aeroporto de Teixeira de Freitas e o início da operação comercial do Aeroporto de Feira de Santana. As rotas da Azul saem das cidades baianas para o Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. A cerimônia conta a presença do governador Jaques Wagner.
Voo de lançamento das novas rotas da Azul Linhas Aéreas nos aeroportos de Teixeira de Freitas e Feira.
Com o início da operação, o aeroporto de Feira de Santana será ligado a 46 destinos em cinco regiões brasileiros a partir do dia 28 de setembro. Para Belo Horizonte, a cidade recebe três voos semanais com 70 lugares, às terças, quintas e domingos. Já Teixeira de Freitas, que por conta da conexão com Minas Gerais poderá ser ligada a outros 26 destinos, recebe voos às segundas, quartas e sextas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *